quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Iate com sete passageiros naufraga na Praia do Góes



Uma embarcação de luxo naufragou, nesta quarta-feira (27), na região próxima a praia do Góes. A lancha, de aproximadamente 17 metros de comprimento, tinha sete pessoas a bordo no momento do acidente. Eles foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Capitania dos Portos de São Paulo, por volta das 12h, lancha saiu do Iate Clube de Santos, localizado em Guarujá, para testar o motor da embarcação. Pouco tempo depois, o condutor percebeu a entrada de água na embarcação, causando o encalhamento.

Ainda de acordo com a Capitania dos Portos, uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passava no local no momento do acidente, resgatou os sete tripulantes da lancha.



A embarcação continua no mar e, segundo o proprietário, o processo de reflutuação será feito nesta quinta-feira (28) para que a lancha possa sair do local.

A Capitania dos Portos abrirá um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação, que terá prazo de 90 dias e apurará as causas determinantes para o acidente. (G1/ Foto: TV Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário