sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mariângela Duarte deixa a Secretaria de Cultura


Acompanhada do ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, a secretária municipal de Cultura, Mariângela Duarte, pediu desligamento do cargo nesta sexta-feira (4), para concorrer a um cargo na Assembleia Legislativa.


Segundo a secretária, desde setembro do ano passado, o Partido Comunista do Brasil (PC do B) a convidava para a pré-candidatura à deputada estadual. "Eu estava entrincheirada numa covardia individual, mas diante do apelo, não só do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas de todas as lideranças do Partido, achei que a minha negativa já estava inconveniente. Na última terça-feira, aceitei o desafio", disse Mariângela.

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, respeitou a escolha . "A Mariângela foi deputada estadual e federal e estava à frente da Secretária de Cultura da Cidade, onde fez um importante trabalho em relação ao resgate e valorização da cultura guarujaense. Desejo sucesso neste momento. A Baixada Santista só tem a ganhar", disse a chefe do Executivo.

O secretário-adjunto da pasta, Odair Dias Filho, assume interinamente a Secretaria de Cultura a partir neste sábado (5).




0 comentários:

Postar um comentário