sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Morre em São Paulo o empresário Nacim Mussa Gaze, o Viola


Presidente do extinto Grupo Guarujá Veículos, o empresário Nacim Mussa Gaze, conhecido como Viola, morreu nesta sexta-feira (13), aos 84 anos. O corpo do empresário foi velado no Salão Paroquial da Igreja Santa Rosa Lima, em Guarujá, e enterrado por volta das 17 horas, no Cemitério da Vila Júlia, onde a família mantinha um jazigo. 
Viola tinha forte relação com o ramo da venda de veículos. Na década de 90, o empresário foi homenageado pelo então presidente da República, Fernando Collor de Mello, e convidado a participar, como acompanhante de honra, do ato de assinatura do projeto de lei que acabava com os cartéis do mercado automobilístico nacional. 
Antes da homenagem, ele já havia recebido a Medalha do Pacificador, uma das maiores honrarias dadas em nível federal. A entrega da comenda foi feita pessoalmente, na época, pelo então ministro do Exército, general Carlos Tinoco Ribeiro Gomes. 

Nacim sofria de problemas renais e chegou a fazer um transplante de rim. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde não resistiu e morreu por volta das 2 horas. O empresário deixa a esposa, Teresa, os filhos Fernando, Fabio e Nacim, netos e bisnetos.

0 comentários:

Postar um comentário