domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ex-músico do Legião Urbana é encontrado morto em hotel na Enseada


Integrante da formação original do grupo Legião Urbana, o ex-baixista Renato Rocha foi encontrado morto no quarto 16 do hotel Costa Balena, na Enseada. O corpo já estava em estado de rigidez quando foi encontrado pela PM às 08h30 deste domingo (22).

Segundo o delegado Caio Azevedo de Menezes, da delegacia sede de Guarujá, uma amiga do músico estava hospedada no mesmo hotel que ele, em outro quarto. Ela estranhou o fato de Renato não ter descido para tomar café da manhã, e foi ao quarto 16, onde o ex-baixista estava. Além de encontrar a porta trancada, ela sentiu um objeto estava apoiado nela. Acionada, a PM chegou ao local e entrou no quarto através da janela, encontrando o corpo.

Ainda de acordo com o delegado, o motivo do falecimento permanece um mistério. "Não tinha sinais de violência no corpo, e não achamos nada de alcool e drogas, também. Cabe ao IML determinar a causa agora".

A amiga do músico disse ainda, à polícia, que ele estava internado numa clínica de reabilitação em Cotia. Renato tinha liberdade para sair, por isso decidiu fazer à viagem para Guarujá. No passado do ex-integrante do Legião Urbana, há diversas passagens de uso de drogas.

O falecimento do músico foi comunicado pela página "Renato Rocha - Negrete Legião Urbana", administrada pela irmã de Rocha. Segundo a nota publicada na rede social, a morte ocorreu na manhã de hoje devido a parada cardíaca. "Nossos sentimentos à familia dele. Vai com os anjos, Renato Rocha. Vai em Paz. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, que nasceu há pouco, ao seu pai e aos seus irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas e demais familiares. Dias de luto legionário". (com informações de A Tribuna)



0 comentários:

Postar um comentário