sábado, 16 de agosto de 2014

Caminhão invade casa e mata cadeirante no Parque Estuário


Um cadeirante foi atropelado e morto por um caminhão, que invadiu a garagem de uma casa, na manhã desta sexta-feira (15), em Vicente de Carvalho. A mulher do cadeirante também foi atingida pelo veículo e segue internada.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão tentou manobrar o veículo na rua Duque de Caxias, no bairro Parque Estuário, mas acabou invadindo uma das casas do bairro e atingindo Ribeiro, como era conhecido um cadeirante que estava na rua naquele momento. “Toda manhã ele saia e ficava conversando conosco. Meu sogro era amigo dele há mais de 30 anos”, disse Daniel Câmara, um dos moradores do local.

Os vizinhos disseram que ele foi arremessado cerca de dois metros e se chocou contra uma das colunas da residência, que foi invadida pelo caminhão. A cadeira de rodas usada por ele foi parar debaixo do veículo.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas. O cadeirante foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele também foi atingida e levada para o hospital. Ela segue internada, mas não corre risco de morrer. O sepultamento do cadeirante foi realizado na tarde deste sábado (16), em Santos. (G1/Foto: Daniel Câmara)

0 comentários:

Postar um comentário