terça-feira, 24 de setembro de 2013

Princípio de incêndio assusta passageiros na travessia entre Vicente de Carvalho e Santos



Uma densa fumaça negra na sala de máquinas da lancha Paecará assustou usuários da travessia entre Vicente de Carvalho e Santos, que tiveram que evacuar a embarcação nesta manhã, por volta das 7h30. Este é o segundo incidente no serviço, que foi interrompido na noite de ontem (23)após a mesma barca atingir e afundar uma catraia com 17 passageiros. Ninguém se feriu. 

Usuários relatam que havia muita fumaça e os passageiros tiveram que descer correndo, primeiras informações dão conta que a embarcação teve um princípio de incêndio, um curto-circuito, por falta de manutenção. 

Os Bombeiros garantem que não foram chamados para atender outra ocorrência na travessia nesta manhã. No entanto, a Dersa, informa oficialmente que "uma fumaça tomou o parque de máquinas" da embarcação e, em seguida, foi para andar dos passageiros, que ficaram assustados. Por segurança, todos foram retirados do Paecará, que permanece parada para manutenção.

A travessia de passageiros ocorre, nesta manhã, com três embarcações (duas novas e uma antiga), segundo a Dersa. A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) não foi localizada para comentar o ocorrido. 

0 comentários:

Postar um comentário