sábado, 28 de setembro de 2013

Homem é baleado no rosto durante tentativa de assalto


O crime ocorreu na praia Guaiúba. A vítima chegava em casa de carro, na Rua Ariovaldo Reis, quando dois suspeitos anunciaram o assalto. Depois de uma possível reação, um deles atirou no rosto do homem de 29 anos, atingindo seu olho esquerdo, e fugiu com o comparsa sem levar nada. O pai do rapaz viu toda a ação por câmeras de segurança e saiu para interceder. A Polícia Militar foi logo avisada e conseguiu surpreender a dupla algumas quadras depois.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, os assaltantes, um de 18 anos e outro de 22, não têm passagem pela polícia. As bicicletas e a arma utilizada no assalto foram apreendidas. A vítima foi levada para o Hospital Santo Amaro, onde deve passar por cirurgia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá.

2 comentários:

É uma pena o que está acontecendo com essa cidade que eu amo de paixão mas, não tem mais condições de se viver na "Pérola do Atlântico"

Lamentável ver que nosso Guarujá e principalmente meu querido Guaiúba voltem a estar nos noticiários policiais, tantos assaltos, tantos crimes e onde esta o aumento do efetivo Governador Alkimin ?

Postar um comentário