domingo, 22 de setembro de 2013

Médicos estrangeiros se apresentam em Guarujá nesta segunda-feira


Os médicos estrangeiros integrantes do Programa Mais Médicos chegam ao Guarujá e se apresentam na Secretaria da Saúde  nesta segunda-feira (23), a partir das 9h30. Três médicos foram confirmados.


Guarujá receberá as médicas: Lucia Daihana Godoy Lopez, Jazmin Rocio Ruiz Dias Venialgo e Andres Eduardo Larrovere Vasquez, duas paraguaias e uma venezuelana. Em relação aos outros médicos, a secretaria explica que, segundo a informação do Ministério da Saúde, os quatro tiveram problemas com a documentação.

Pela previsão do Ministério da Saúde, Guarujá deveria receber 11 médicos – quatro brasileiros e sete estrangeiros. Os brasileiros não se apresentaram, um estrangeiro desistiu e três tiveram problemas com a documentação. Segundo a prefeitura de Guarujá, caberá ao Ministério da Saúde resolver se o número de médicos será mantido e se novas seleções contemplarão Guarujá. (G1)

1 comentários:

Olá Sou Amles Jamayka 49 anos moro no Guarujá sou portadora de LES CID M 32 CID F 39 Trans.de Humor CID F 71+F 31 Retardo Mental Moderado,Alem de distúrbio na fala CID R 47. Gostaria de deixar registrado aqui os meus sinceros agradecimento ao Dr: ANDRES EDUARDO LARROVERE VASQUEZ, Pelo profissionalismo,dedicação,carinho, respeito e cuidado pelo qual ele trata os seus pacientes Tenho orgulho deste Cidadão que deixou o aconchego do seu lar .Para vir ao Brasil especialmente para cuidar de nossa saúde. Parabéns Dr : Larrovere Vazquez Você é um grande profissional! E esta fazendo um belíssimo trabalho aqui em nosso Brasil, Honrando com carinho o seu Juramento,você é nota 1000,00!!!! Dr: Andres E.L.Vazquez é Médico estrangeiro e atua na Vila Baiana Guarujá

Postar um comentário