quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Embarcação explode e deixa duas pessoas feridas


Uma embarcação de pesca pegou fogo após uma explosão, no início da manhã desta quarta-feira (19). Os dois pescadores que estavam no barco no momento do acidente foram resgatados com vida e levados para unidades de saúde da cidade.

Segundo a Capitania dos Portos, a explosão aconteceu no começo da manhã, quando a embarcação ainda estava atracada no rio Icanhema, em Santa Cruz dos Navegantes. A explosão aconteceu em um compartimento inferior do barco quando a embarcação foi ligada pelo condutor. O barco possui dois andares e é considerado de pequeno porte pela Capitania dos Portos.

Após a explosão, um dos pescadores recebeu atendimento no Pronto Atendimento Médico (PAM) Rodoviária e foi liberado em seguida. Já o outro tripulante deu entrada, por volta de 6h40, no Hospital Santo Amaro. Ele estava consciente e com ferimentos na cabeça, braços e perna. A unidade de saúde informou que o quadro de saúde dele é estável.

Segundo os peritos da Capitania dos Portos, que estiveram no local, será instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente, com prazo de conclusão em até 90 dias. A Capitania dos Portos também investiga indícios de poluição ambiental na área. (G1)


0 comentários:

Postar um comentário