quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Advogada relata momentos de pânico na volta do fim de semana em Guarujá


Os relatos de assaltos a motoristas estão se tornando recorrentes na entrada ou saída da cidade. Na noite de domingo (16), a advogada Fabiana Caetano Kadi voltava para a Capital, após passar o final de semana na casa de amigos em Guarujá, quando se deparou com um arrastão no trecho inicial da Rodovia Cônego Domênico Rangoni.
 "Eu tinha acabado de entrar na estrada e logo já fiquei parada no congestionamento. Quando vi que eles estavam assaltando os carros na pista da esquerda me desesperei, comecei a chorar", conta a advogada, que estava com o marido no carro no momento em que presenciou a ação dos bandidos.
Ela afirma que um grupo de pelo menos dez homens estava abordando os motoristas. "Não deu para ver se estavam armados, mas alguns estavam com metade do corpo para dentro dos carros".
Para fugir da ação dos assaltantes, a advogada resolveu trafegar pelo acostamento, que estava livre. "Foi assim que conseguimos escapar".
Essa não é a primeira cena de violência que ela presencia no local. Há três meses, ,dois homens armados se aproximaram do carro quando ela estava parada no semáforo próximo à prefeitura. "Por sorte, o sinal ficou verde e consegui fugir. Alguns trechos, como o túnel, eu já evito porque sei que assaltos ali são recorrentes. Fico apavorada toda vez que vou a Guarujá. A segurança precisa ser ampliada, a violência está passando dos limites no município". 
A Ecovias informou, em nota, que não registrou contato de usuários sobre assalto na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. (Com informações de A Tribuna On-line)


0 comentários:

Postar um comentário