quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vicente de Carvalho terá posto do Poupatempo


O secretário de Estado de Gestão, Davi Zaia (PPS), confirmou nesta quinta-feira (10) que outros dois postos do Poupatempo estão confirmados para serem entregues na Baixada Santista: Guarujá e  Praia Grande. Ele participou das comemorações do 5º aniversário da unidade de Santos. 


“Nós estamos com 32 unidades do Poupatempo e terminaremos 2014 com 67 pelo Estado de São Paulo, gerando 1,4 mil novos empregos”. Ele prevê que, até o fim de seu mandato na pasta (março de 2014), deva estar funcionando a unidade de Praia Grande, a ser instalada no Litoral Plaza Shopping. O local terá 900 metros quadrados, no primeiro andar do shopping, com entrada externa pelo estacionamento e interna pela praça de alimentação.
 


“Já em Guarujá, não conseguimos definir o local”. Com isso, a previsão é de inaugurar a unidade até agosto do próximo ano, provavelmente em Vicente de Carvalho. Ambas as unidades poderão abrigar serviços do cartório eleitoral, da Polícia Federal, da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) e das prefeituras.

Em cinco anos, o Poupatempo de Santos realizou 7,6 milhões de atendimentos, emitiu 758,7 mil carteiras de identidade e 305,2 mil carteiras de habilitação. Atualmente, o local mantém 324 funcionários. (AT On-line) 

2 comentários:

gostaria de saber como trabalhar no próximo poupa tempo de guaruja

Gostaria de saber como posso enviar meu currículo para o Poupa tempo de Vicente de Carvalho - Guarujá
Obrigada.
( rosaangelmarcelino@bol.com.br )
.

Postar um comentário