terça-feira, 15 de outubro de 2013

Acontece hoje a segunda audiência do caso de turista morto por R$ 7,00


Aconteceu hoje mais uma audiência sobre o caso do turista assassinado pelo dono de um restaurante na Enseada, no Fórum da cidade com os depoimentos de quatro testemunhas, sendo que duas delas são protegidas pela Justiça. Essa é a segunda audiência que acontece no Fórum de Guarujá, outras três já ocorreram em Campinas e Piracicaba, no interior paulista, e também na Capital.

O estudante Mário dos Santos Sampaio, de 22 anos, foi morto a facadas depois de uma discussão por conta de uma diferença de R$ 7 no valor da conta.

A família do estudante acompanhou todas as audiências com fotos, cartazes e camisetas com a foto da vítima. Segundo o advogado de defesa, é provável que ainda aconteça mais uma audiência em São Paulo, mas ainda não está confirmada, isso porque a testemunha que compareceria na Capital pode estar presente em Guarujá. O crime foi em 2012, na noite de Reveillón.


O dono do restaurante e o gerente, pai e filho, estão presos em Guarujá. O garçom indiciado, após acordo com a Justiça, aguarda o processo em liberdade. (Foto: Solange Freitas/ G1))

0 comentários:

Postar um comentário