terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gugu Liberato critica o número excessivo de buracos nas ruas da cidade


O apresentador Gugu Liberato utilizou as redes sociais, na noite de segunda-feira (28), para criticar o grande número de buracos na cidade. Por meio de uma montagem de quatro fotos postada no Instagram, o comunicador mostrou para os seguidores a situação das ruas da cidade.

Gugu aproveitou o registro para lembrar as autoridades de que a temporada está chegando e milhares de turistas devem chegar na cidade, que costuma ser um dos destinos preferidos dos moradores de São Paulo durante o verão. "O Guarujá está assim. E o verão chegando", reclamou.


Imediatamente após a postagem e durante todo o dia de hoje, vários internautas aprovaram a crítica do apresentador e questionaram as atitudes da prefeitura de Guarujá. Por meio de uma nota, a Prefeitura afirmou que estará tomando providências nos próximos dias para fazer o recapeamento da área.

2 comentários:

Essa administração dessa prefeita Antonieta e' uma vergonha , ela naõ consegue sequer tapar os buracos das ruas da cidade , o guaruja esta um caos falta tudo , ela simplesmente naõ consegue fazer funcionar os serviços essenciais saude ,educaçaõ , segurança etc.. Eu sinto vergonha de mim mesmo por ter votado nessa mulher !! E' lamentavel o estado em que o guaruja se encontra , e pior ainda acredito eu que vai piorar mais ainda !

"Por meio de uma nota, a Prefeitura afirmou que estará tomando providências nos próximos dias para fazer o recapeamento da área". Somente da área mostrada pelo nosso visitante ilustre? E o restante da cidade, como fica? Se na área nobre está desse jeito, imagine como estão os bairros periféricos? Lamentável essa situação!!!!

Postar um comentário