segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Casal é assaltado na Cachoeira ao cortar caminho para chegar na praia


Dois turistas foram assaltados ao tentarem chegar mais rápido à Praia da Enseada. O casal, de São Bernardo, passava o fim de semana na região quando, no domingo (13), decidiu ir à praia passando pelo bairro Cachoeira.

No caminho, os turistas foram surpreendidos por criminosos. O delegado Wagner Camargo Gouveia explica como foi a ação. “Os indivíduos anunciaram o assalto, o motorista tentou fugir, deu ré, destruiu a traseira do veículo mas, mesmo assim, levaram os objetos do casal, relógios e celulares”, conta.


O crime aconteceu no mesmo lugar onde, no mês passado, duas viaturas da Polícia Militar foram atingidas por vários disparos. O delegado alerta para os riscos daquela área e os perigos de reagir a um assalto. “Tem que evitar aquela área do Tombo, por mais que a polícia esteja fazendo um trabalho preventivo. São poucos os casos em que as vítimas reagiram e se deram bem, na maioria das vezes o prejuízo é bem maior do que deveria ser”, afirma.

As vítimas prestaram depoimento na Delegacia Sede de Guarujá e tentaram fazer o reconhecimento dos suspeitos por meio de fotos, mas ninguém foi preso até o momento. (G1 Santos)

0 comentários:

Postar um comentário