domingo, 1 de novembro de 2015

Cantora Carol Lima é encontrada morta em casa


A cantora Ana Carolina Cabral de Lima, conhecida como Carol Lima, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (1). Ela era conhecida por fazer apresentações em vários bares e casas noturnas de Guarujá e da Baixada Santista.

De acordo com informações da Polícia Militar, a cantora foi encontrada pelos familiares, por volta das 5h30, com uma corda no pescoço, no bairro Jardim Três Marias. Os familiares tentaram reanimar a jovem, mas ela já estava sem vida. A cantora tinha 31 anos e deixou uma filha.

O corpo de Carol Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá no início da manhã deste domingo. A família ainda não definiu o horário do enterro e do velório da jovem.

A última postagem da cantora nas redes sociais aconteceu na noite de sábado (31). "Sim, apesar de tudo que me aconteceu esses dias eu pude fraquejar, chorar, pirar, gritar etc... mas ele me deixou passar, eu precisava disso. Precisava saber que estava comigo e que só dele eu necessito realmente. Esses dias de tempestade passaram. Agora quero dias de luz e esplendor!!! Venha Deus eu te recebo", escreveu a cantora.

A Polícia Militar também apreendeu o celular de Carol Lima onde existiam mensagens que ela trocou com outras pessoas relatando a vontade de tirar a própria vida. (G1)


0 comentários:

Postar um comentário