sábado, 7 de novembro de 2015

Bandidos sequestram pedagoga e levam veículo


Três homens sequestraram e assaltaram uma pedagoga, de 48 anos, em Guarujá, por volta das 2 horas deste sábado (7). Ela teve o carro levado pelo trio.
A vítima foi abordada no posto de combustíveis Max, na Avenida Adhemar de Barros, 2.367, sendo abandonada na Estrada do Pernambuco.
A mulher disse que parou o seu Renault Duster branco no posto para ir até a loja de conveniência existente no local.
Ao retornar para o carro, a pedagoga foi rendida por três homens brancos, um dos quais armado de revólver. O detalhe que chamou atenção dela foi o fato de um dos ladrões usar aparelho ortodôntico.
O trio entrou no veículo e fugiu do local levando a vítima como refém. A pedagoga permaneceu sob o domínio dos criminosos por aproximadamente três horas.
Durante esse período, os marginais foram até outros dois postos e nestes locais, eles realizaram compras e sacaram a quantia de cerca de R$ 300,00 com cartões bancários da vítima.
Após saírem do segundo posto, os assaltantes mandaram a vítima desembarcar do carro e correr em direção a um matagal às margens da Estrada do Pernambuco.
Ela se refugiou em uma casa até os marginais fugirem com o Renault Duster. Além do veículo, os ladrões também levaram documentos, celular e dois cartões bancários da pedagoga. Por enquanto, ainda não há pistas sobre os assaltantes. (Com informações de A Tribuna On-line)


0 comentários:

Postar um comentário