sábado, 21 de novembro de 2015

Automóvel cai da balsa com duas pessoas


Um automóvel caiu da embarcação que fazia a travessia de balsas entre Santos e Guarujá, na tarde desta sexta-feira (20), no momento do desembarque.
Duas pessoas estavam no veículo na hora do acidente e foram resgatadas sem ferimentos graves, de acordo com a Capitania dos Portos.
O representante comercial Fernando Bernardo que estava no veículo e contou que, quando preparava-se para desembarcar, a balsa andou para trás. O carro já estava com a parte da frente sobre o atracadouro. Ele e a mulher saíram do veículo e ficaram presos entre a ponte e o carro. "Eu me pendurei, mas continuaram subindo a ponte". 
O berço de atracação ficou interditado até que o veículo ser removido, no meio da noite.
Um inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) será instaurado pela Capitania dos Portos para apuração da ocorrência.
O gerente de travessias litorâneas da Dersa, José Paulo Menegucci, descartou problemas técnicos na embarcação e afirmou que possivelmente houve falha humana. "Tudo indica que a balsa se movimentou no momento do desembarque", disse. (Imagem: TV Tribuna/Solange Freitas)


0 comentários:

Postar um comentário