terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vigilante é suspeito de forjar assalto em concessionária Fiat


Um suposto assalto foi inventado pelo vigilante da concessionária Fiat Geniali para justificar o furto de dois automóveis do local, na madrugada da última segunda-feira (2). Porém, com a localização de dois homens com um dos carros levados da loja, toda a farsa foi descoberta, sendo apurada a participação do funcionário no crime.

Inicialmente, policiais militares se deslocaram até a filial da Geniali localizada na Avenida Adhemar de Barros, 1.820, para checar denúncia de roubo.

O vigilante Reinaldo Soares Marques, de 25 anos, estava na loja e disse aos policiais que fora rendido e amarrado por dois assaltantes, que fugiram com dois veículos.

Um dos carros é um Fiat Uno zero-quilômetro, ainda sem placa, enquanto o outro se trata um Fiat Punto seminovo, ano 2015. Durante patrulhamento, os PMs viram o primeiro veículo transitando em frente à Rodoviária de Guarujá. Samuel Jorge França dos Santos, de 18 anos, e Carlos Eduardo Ramos Fernandes, de 26, estavam no Uno e obedeceram à ordem de parada.

A dupla não portava qualquer arma. Ao ser questionada sobre o assalto, ela revelou que, na realidade, teve a ação facilitada pelo próprio vigilante da Geniali, que lhe abriu a porta da loja e lhe entregou as chaves dos dois automóveis.

De acordo com Carlos e Samuel, eles prometeram repassar a Reinaldo parte do dinheiro a ser obtido com a venda dos carros. Por fim, indicaram aos policiais o lugar onde já haviam deixado o Fiat Punto, em Morrinhos I.

Os PMs retornaram à concessionária para deter o vigilante e levá-lo com os demais acusados à Delegacia de Guarujá. O delegado Mário Olinto Junqueira de Oliveira Filha autuou o trio em flagrante por furto qualificado e associação criminosa. (Foto: Luigi Bongiovani)

0 comentários:

Postar um comentário