sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeitura anuncia aumento da passagem de ônibus a partir de segunda-feira


Apesar dos péssimos serviços prestados pela Translitoral aos usuários do transporte público na cidade, a prefeitura anuncia que a  partir da próxima segunda-feira (1º), a passagem em Guarujá sofrerá alteração. Na nota oficial enviada à imprensa, a administração justifica que “o valor da viagem no Município passará para R$ 3,20, porém uma série de benefícios acompanhará este reajuste. Uma das grandes novidades é que os passageiros poderão contar com serviço wi-fi gratuito em todos os veículos da frota e nos terminais da Cidade até o final de dezembro.

Além do serviço de internet gratuita, estão previstos mais vinte novos abrigos de ônibus até o final do ano. A frota também contará, nos primeiro meses de 2015, com um aumento de veículos em suas viagens, o que acarretará na diminuição de tempo de espera nos pontos, viagens mais rápidas e mais conforto para o cidadão. Outra novidade, será um aplicativo para celulares e tablets, onde o usuário poderá acompanhar em tempo real á localização do ônibus que deseja.



Um estudo da comissão de fiscalização da Rede de Transporte de Guarujá (RTG), composta por representantes e usuários do transporte público, associações de moradores, prefeitura, sindicato dos empregados e concessionária, demonstrou que a elevação do valor dos insumos (pneus, peças, combustível, entre outros), bem como dois dissídios coletivos para os trabalhadores da categoria, aumentaram os custos operacionais do serviço de transporte.”

1 comentários:

Lixo de Viaçao e lixo de prefeitura...bando de ladrões que só servem pra castigar o povo e encher os bolsos..

Postar um comentário