sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Explosão em rebocador deixa quatro feridos



Uma explosão aconteceu dentro de um rebocador, na manhã desta sexta-feira (7), em um estaleiro próximo ao Ferry Boat. Quatro pessoas ficaram feridas com queimaduras pelo corpo.

O acidente aconteceu no começo da manhã em uma embarcação na Wilson Sons Estaleiros, que fica na rua Padre Arnaldo Caiafa, na Vila Ligya. A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil.

De acordo com a Wilson Sons Estaleiros, ocorreu uma explosão de um equipamento do próprio estaleiro, no convés principal de uma das embarcações em construção na sua unidade Guarujá II. O Corpo de Bombeiros socorreu quatro pessoas. Elas ficaram levemente feridas e foram levadas para hospitais da região, entre eles, e encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária. Dois já foram liberados e dois permanecem internados.

Por decorrência da explosão, houve um pequeno vazamento de óleo, que ficou restrito ao próprio convés da embarcação e não atingiu o mar. Autoridades ambientais já estiveram no local e atestaram que não houve dano ambiental.


A Capitania dos Portos mandou peritos e técnicos ao local do acidente para averiguar a situação da embarcação e apurar as causas do acidente. Membros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também estiveram na unidade. (Foto: A Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário