quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Policial Militar é morto a tiros na porta de escola na Enseada



Um policial militar foi morto, no fim da tarde de ontem, quarta-feira (19). De acordo com informações da PM, o policial Maurício de Andrade Júnior, de 40 anos, estava na porta de uma escola, na Enseada, quando foi abordado por um homem armado, que efetuou diversos tiros. Após a morte do policial, quatro pessoas foram mortas a tiros na cidade e outras 10 ficaram feridas.

De acordo com informações da PM, o crime ocorreu na Rua Campos Sales, nas proximidades da Escola Yeda Maria. Testemunhas disseram aos policiais que Júnior foi atingido com um tiro nas costas e, depois de caído, foi alvejado várias outras vezes. O policial chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil procura imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado a ação. Segundo a polícia, o criminoso foi embora a pé, mas próximo a Avenida da Saudade, que fica perto do local do crime, ele entrou em um carro e fugiu.

Após o crime, a Polícia Militar realizou uma operação nas áreas próximas ao túnel da Vila Zilda, mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

Outras mortes
Segundo informações da polícia, após a morte do policial quatro pessoas foram assassinadas em diferentes bairros de Guarujá. Ainda segundo a corporação, outras 10 pessoas foram atingidas por tiros durante a madrugada desta quinta-feira (20) na cidade. A identidade das pessoas e o estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado. A polícia investiga os crimes e não confirma uma ligação entre a morte do policial e os outros assassinatos. (G1/Foto: Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário