quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Família e amigos do PM assassinado protestam e pedem justiça


Familiares e amigos do policial militar Maurício de Andrade Junior, assassinado em frente à uma escola na Enseada no último dia 19, realizaram protesto pedindo justiça nesta terça-feira (25). O grupo se reuniu em frente à Igreja Matriz da cidade.

A mãe do PM, Marli de Andrade, pedia a prisão do responsável pelo crime. "Sei que meu filho não vai voltar. Mas se tiver um ser humano que veja a desgraça que esse individua fez, que a justiça seja feita”, afirma.

Já a irmã do policial, Lilian Cristina de Andrade, se disse indignada com a impunidade. "Continua sempre a mesma lei, impunidade total aos criminosos. Enquanto isso, homens de honra, como meu irmão, têm as vidas tiradas de nós", desabafa.


Polícia cogita represália


A polícia segue com as investigações sobre o caso e acredita que a morte pode ter sido uma represália de traficantes, por conta das constantes operações realizadas na região. “A morte decorre do fato dele ser policial militar Talvez ela esteja relacionada com mortes de um, dois dias atrás, em confrontos durante operações em favelas existentes no município de Guarujá”, comenta o delegado Sérgio Lemos Nassur.


O comandante da PM na região, Ricardo Ferreira de Jesus, pede mudanças na legislação, para que o crime seja combatido com uma maior eficácia. “A Polícia Militar está sensível com a população nesse momento e não aceita essa escalada da violência, exigindo mudanças nas leis penais, para que os criminosos paguem pelo que estão praticando”, afirma. (TV Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário