terça-feira, 27 de junho de 2017

Aniversário de Guarujá terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça


Os 83 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá serão comemorados nesta sexta-feira (30). O público poderá conferir a apresentação da esquadrilha da fumaça na  Praça dos Expedicionários, a partir das 11 horas.
 Na ocasião, o prefeito da Cidade, Válter Suman recepcionará as autoridades. São aguardadas também as presenças do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e do seu vice, Márcio França; além do secretário Estadual de Turismo, Laércio Benko.
Veja a programação completa para celebrar a data:
Às 9 horas  - Hasteamento das Bandeiras e apresentação da Banda da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, na Praça das Bandeiras, Praia de Pitangueiras.
Às 9h15  - Vistoria às obras de revitalização de ruas na Praia de Pitangueiras.  O prefeito vai percorrer as ruas Benjamin Constant e Cavalheiro Nami Jafet. A obra engloba a segunda fase de revitalização da orla de Pitangueiras e os recursos são advindos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade). O objetivo das intervenções no local é garantir maior fluidez na região.
Às 9h45 - Assinatura de mais de R$ 13 milhões em convênios com o Dade. O prefeito Suman assinará cinco convênios, que somados ultrapassam os R$ 13 milhões.  São projetos que garantem diversas melhorias na Cidade, como pavimentação, drenagem e iluminação por exemplo. 
Às 11 horas - Esquadrilha da Fumaça, na Praça dos Expedicionários. O ponto alto da programação ficará por conta da apresentação especial da Esquadrilha da Fumaça, que vai abrilhantar o céu da Praia de Pitangueiras, na Praça dos Expedicionários. No espetáculo a céu aberto, autoridades, munícipes e turistas vão conferir esta apresentação repleta de várias manobras no ar.
Às 15 horas -  Inauguração da Nova Base da GCM e do Posto de Informações Turísticas (PIT).
Às 17 horas - Entrega do Marco Rotário, no Jardim Tejereba. 
Ás 17 e às 18 horas - Apresentações Culturais.  A Praça dos Expedicionários terá ainda a apresentação das alunas do Ballet Municipal, e em seguida, às 18 horas, será a vez da Banda Musical Municipal mostrar seu repertório preparado especialmente para o aniversário de emancipação.
Às 19 horas - Prefeitura recebe recursos da Câmara. O chefe do Executivo vai assinar um ofício de encaminhamento do cronograma de devolução de recursos da Câmara Municipal à Prefeitura, que compõe o Programa de Redução de Custos (processo número: 14512/2017). E encerrando a programação de 83 anos, o público confere às 21 horas, uma queima de fogos e na sequência o show do Grupo Cara e Coroa.


0 comentários:

Postar um comentário