quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quadrilha que roubou caixas eletrônicos na prefeitura era especializada nesse tipo de crime


Uma quadrilha invadiu a agência bancária dentro da Prefeitura, rendeu dois guardas municipais e cortou a parte da frente de quatro caixas eletrônicos. Os criminosos usaram um maçarico e duas malas de viagem com ferramentas para realizar o furto.

Segundo informações dos peritos, a quadrilha entrou no paço da prefeitura no fim da tarde, quando o local ainda estava em funcionamento, e esperaram moradores e funcionários irem embora para iniciar o assalto.

Para não serem notados, os criminosos cobriram os vidros da agência com uma lona preta e usaram os uniformes dos guardas municipais. O perito Heitor Bacchi Júnior explica que o serviço foi feito por profissionais especializados nesse tipo de crime. “O instrumental utilizado pelos criminosos e a forma que operaram tudo isso contribui para a gente afirmar que eram profissionais”, explica.


Os ladrões foram embora e deixaram R$ 20 no local. A polícia analisará câmeras de segurança que ficam em um cruzamento em frente à prefeitura para ajudar nas investigações. (G1/ Foto: TV Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário