segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Hospital Willian Rocha volta a atender no Jardim Boa Esperança



A mudança parcial do Hospital Willian Rocha para o seu antigo prédio na Rua Hélio Ferreira, 369, Jardim Boa Esperança em Vicente de Carvalho começou nesta segunda-feira (29). O imóvel foi totalmente reformado para receber os serviços de prevenção e assistência aos usuários. Atualmente, a unidade funciona na Rua Quinto Bertoldi na Vila Maia. 
O Willian Rocha é referência para o Município no atendimento de HIV/Aids, hepatite, hanseníase, violência sexual, acidente com material biológico, lipoatrofia facial, algumas DSTs e também é referência para o município de Bertioga no tratamento e acompanhamento de pacientes portadores do HIV.

Entre os dias 1 e 2 de fevereiro a unidade estará fechada em função da mudança e organização do serviço, sendo reaberta para atendimento ao público em 5 de fevereiro (segunda-feira), das 7 às 18 horas.

Desde quinta-feira (25), os telefones da unidade estão desligados para transferência à sede própria. Qualquer necessidade, o usuário dos serviços do William Rocha poderá enviar email para williamrochaguaruja@gmail.com. Os telefones continuarão os mesmos: 3342-4497; 3386-2855 e 3352-2666 (CTA/Disk Aids).


1 comentários:

Eu amo esse hospital sempre fui be tratada não tenho oque reclamar só elogiar

Postar um comentário