quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeitura de Guarujá realiza concurso público para 49 cargos


A Prefeitura de Guarujá realizará dois concursos públicos, visando o preenchimento total de 230 vagas efetivas, sendo distribuídas em 49 cargos, além de cadastro reserva. Ambos os procedimentos poderão ser prorrogados por dois anos.
Os interessados poderão se inscrever de 1º a 25 de fevereiro, somente pela internet, através da página da Prefeitura www.guaruja.sp.gov.br., no link concurso público ou ainda pelo endereço eletrônico: www.caipimes.com.br(editais 001/2018 ou 002/2018). Após isso, é só preencher ficha de inscrição e gerar boleto para pagamento da taxa. O valor da inscrição pode variar entre R$ 45 e R$ 88,00.
Cargos disponibilizados:
Agente Comunitário de Saúde,

Agente de Controle de Endemias, 
Agente de Defesa Civil,
Agente de Serviços Gerais, 
Arquiteto, 
Assistente Administrativo,
Assistente Social, 
Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, 
Auxiliar de Saúde Bucal, 
Desenhista, 
Engenheiro, 
Farmacêutico, 
Fisioterapeuta, 
Fonoaudiólogo, 
Geólogo, 
Guarda Civil Municipal,
Inspetor de Alunos, 
Médicos, 
Nutricionista, 
Odontólogo
Professor de Educação Especial, 
Psicólogo, 
Técnico em Segurança do Trabalho.


A prova objetiva para o edital 001 terá 50 questões, e o edital 002 um total de 40. Ambas, ocorrerão no período de 25 de março a 8 de abril, sendo dividida por cargos, conforme as áreas: saúde, administrativo e técnica; operacional e segurança, além de educação, segurança e operacional. Para os cargos de guarda civil e agente de defesa civil, por exemplo, haverá teste de aptidão física.

0 comentários:

Postar um comentário