quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ex-marido da estudante de Direito confessa assassinato


Preso temporariamente desde sexta-feira (22), o técnico Sergio de Souza Cerqueira, de 35 anos, confessou que matou a ex-mulher e estudante de direito, Fernanda Pimenta Cerqueira, de 37, no último dia 14. A confissão foi feita na noite de sábado (23) ao delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. 
O crime foi cometido na casa do acusado, em Vicente de Carvalho, após a vítima confirmar que manteve um relacionamento extraconjugal. Nervoso e ofendido por ser chamado de corno pela ex-mulher, Sergio a derrubou no chão e a esganou com uma das mãos.
Logo depois, o acusado saiu de casa e estacionou o carro na garagem de casa. Na sequência, colocou o corpo da universitária no porta-malas do veículo e o deixou perto de um contentor de lixo, em uma região de mata, em Iriri, área continental de Santos.
O técnico nega que tenha cortado o braço esquerda da vítima, onde ela tinha o nome dele tatuado. Ele também afirma que não raspou os cabelos de Fernanda. Entretanto, isso será apurado.
Ainda de acordo com o acusado, após a separação eles pouco se falavam. No entanto, no dia do crime o técnico foi entregar uma encomenda para Fernanda, que pediu uma carona de carro, pois iria até uma costureira perto da casa de Sergio. 
Como precisavam conversar sobre a filha de 4 anos, decidiram tratar do assunto na moradia do técnico. Ainda inconformado com o fim do casamento, ele a questionou sobre uma suposta traição, que a universitária confirmou. (A Tribuna)



0 comentários:

Postar um comentário