terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Câmara vai criar comissão para apurar responsabilidades sobre vazamento da Localfrio


O presidente da Câmara Municipal de Guarujá, vereador Ronald Nicolaci (Pros) anunciou a criação de uma comissão assuntos relevantes com o objetivo de buscar esclarecimentos acerca do incidente ocorrido no terminal portuário, especialmente no que se refere à fiscalização do trabalho realizado e dos potenciais riscos a que população dos arredores está exposta.

A comissão será formada por cinco vereadores, que ficará incumbida de apurar todos os fatos relacionados ao episódio, a fim de assegurar a punição aos eventuais culpados pelos danos provocados e, sobretudo, eliminar a possibilidade de ocorrência de novos fatos semelhantes. O grupo será oficialmente definido logo após o recesso parlamentar, no início de fevereiro.

"Passado o susto, as pessoas agora querem respostas. Querem saber o que motivou esse incêndio; quem foram os responsáveis; se as pessoas estão residindo em áreas seguras, ou não. Enfim, há uma série de questionamentos que agora vieram à tona e precisam ser esclarecidos", enfatiza Nicolaci.

“A verdade é que toda população da Baixada Santista corre risco em razão da presença dessas indústrias químicas em nossa área portuária. E, portanto, temos que nos cercar de todas as precauções para eliminar esses riscos", finaliza.


2 comentários:

Que triste, o Guarujá era a pérola do oceano, hoje um caos, nosso apto está fechado... Triste, triste...

Que triste, o Guarujá era a pérola do oceano, hoje um caos, nosso apto está fechado... Triste, triste...

Postar um comentário