domingo, 22 de fevereiro de 2015

Trio armado aborda turistas na Praia do Cheira Limão e rouba moto aquática


Um casal de turistas de Piracicaba que passava o fim de semana na região teve a moto aquática roubada enquanto estavam na Praia do Cheira Limão, próximo a Rraia do Goés, na tarde da última sexta-feira (20). A cena foi flagrada por uma câmera que fica na Ponta da Praia, em Santos, e compartilhada em rede social. Ninguém foi preso.

Segundo Thiago Mazero Casagrande, dono do veículo, ele e a esposa mergulhavam ao lado da moto aquática, quando foram surpreendidos por três rapazes em uma embarcação de aluminínio. Um deles estava armado, pediu a chave da moto aquática e fugiu acompanhado do barco em direção à Santa Cruz dos Navegantes.


Casagrande relatou que a ação dos criminosos foi rápida e não houve tempo de reação. Além do veículo, alianças, celulares e documentos do casal, que estavam dentro da moto aquática, também foram levados pelo trio. "O pessoal que já estava na praia ajudou a gente. Eles emprestaram o celular e ligamos para o 190 da Polícia, mas não tinha muito o que fazer". (Com informações do G1)

0 comentários:

Postar um comentário