terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Funcionária da prefeitura fica nua ao ser barrada no Banco do Brasil


Uma funcionária pública da prefeitura de Guarujá se revoltou ao ser barrada na entrada do Banco do Brasil e resolveu protestar, ficando completamente nua diante dos demais clientes e dos seguranças. O protesto aconteceu na manhã desta terça-feira (10), após ela não conseguir passar pelo detector de metais sem que o aparelho apitasse.

Vários clientes que estavam dentro do local, ou que esperavam para entrar, registraram o protesto, que aconteceu em uma agência bancária do Banco do Brasil no centro de Guarujá. Segundo testemunhas, os seguranças do local alegaram que ela escondia algum objeto de metal e, após uma grande discussão, ela tomou a decisão de tirar as roupas e os acessórios que portava.


Após uma nova discussão, desta vez com a cliente nua, os seguranças concordaram em deixá-la entrar no banco. Por volta das 15h, ainda não havia ocorrências relacionadas ao caso registradas nas delegacias da cidade. (Foto: G1)

8 comentários:

vixi surtouuu....hahhahahahhaha

Fez o que muitos já tiveram vontade kkk

tudo isso!!! na minha opinião, Falta de preparo, arrogância dos dois lados, todas as pessoas andam com os nervos na flor da pele.! Ter calma, ponderar a situação faz parte do serviço da segurança, a calma também tem que vir do cliente. Estamos lá para segurança de um todo e da nossa vida também.

Pois é, penso que essa fraqueza geralmente é encontrada na falta de equilíbrio, resultado que estende desde a boa educação e bom senso. NADA justifica essa atitude deprimente de uma mente desorganizada.

ELA NÃO MAIS ISTO NOS BANCO PARECE SER UMA PALHAÇADA MUITOS BANDIDOS OU LADÕES ENTRAM SEM PRECISAR PASSAR ALI NAQUELA PORTA DEIXO MINHA RECLAMAÇÃO AQUI NEM TODOS OS CLIENTES DOS BANCOS SÃO ASSALTANTES

Se fosse no detector de metais de um aeroporto ninguém reclamaria, e tirariam até as cuecas sem argumentar.
Povo incoerente. Pensam que vivem em um país seguro ou que a violência é coisa que só existe na TV. O dia que bandido usava máscara acabou e pessoas como essa senhora só facilitam a vida dos marginais.

Coitados dos funcionários, ninguém merece uma visão dessa, e logo no começo da semana.

Feia pra kct,mais eu ainda colocava pra fazer uma gulosa no meu pau

Postar um comentário