quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MC Vitinho morre após trocar tiros com a polícia no Jardim Primavera




Durante uma troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar matou o funkeiro Vitor Mesquita, o Mc Vitinho, de 22 anos, no Jardim Primavera. Armado com uma pistola .40, o MC efetuou três disparos contra a corporação e fugiu para um imóvel no Beco do Cavalo, onde foi baleado após resistir as determinações da PM.

Na casa em que Vitinho foi baleado, os agentes encontraram uma sacola plástica com 20 pedras de crack e 20 pinos de cocaína. O funkeiro chegou a ser socorrido ao hospital Santo Amaro por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento.

Adepto de letras de funk que fazem apologia ao crime, MC Vitinho é visto em um vídeo disponível na internet cantando uma música que enaltece o poder do crime organizado no bairro Santo Antônio e o desejo dos criminosos em atacar policiais militares.

A morte do funkeiro ocorreu por volta das 4h30, enquanto uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Rua das Magnólias com sentido a Avenida Ademar de Barros. (A Tribuna On-line)

0 comentários:

Postar um comentário