sábado, 10 de janeiro de 2015

Grupo de ciclistas é surpreendido por ação de bandidos no Guarujá




Quem passou em frente à Delegacia Sede de Guarujá hoje pela manhã se deparou com uma cena curiosa. Um grupo de 60 ciclistas se reuniu para prestar queixa a respeito de uma bicicleta roubada enquanto praticavam uma pedalada. 

O caso ocorreu por volta das 6 horas na Rodovia Piaçaguera, próximo ao supermercado Atacadão e um dos prédios da Prefeitura do Município. Em entrevista por telefone, o ciclista assaltado (que preferiu não identificar) é morador de Santos e nos contou que um grupo de cinco homens armados (um deles com um revólver e o restante com facas) surpreendeu o pelotão saindo os arredores e tentando bater de frente com os atletas. 

"Eu estava no meio do grupo e percebi que o pessoal lá da frente estava dando meia-volta. Tentei fazer o mesmo, mas um dos meus colegas acabou esbarrando em mim no meio da confusão e perdi o equilíbrio. Nisso eles me alcançaram e apontaram uma arma para mim. Preferi não arriscar e logo entreguei a bicicleta", lamenta a vítima.

Ele conta ainda que o grupo tende a andar em grande número na tentativa de evitar a ação dos criminosos, mas de nada adiantou dessa vez.

Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram em direção à comunidade do Morro do Engenho. Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede da Cidade, que investigará o caso. (Foto: Rogério Soares)

0 comentários:

Postar um comentário