quarta-feira, 4 de junho de 2014

Suspeito se mata após tentativa de assalto à casa do vereador Tody


O vereador Luciano de Moraes Rocha,  conhecido como Tody,  sofreu uma tentativa de assalto no final da noite desta terça-feira em sua residência no bairro Morrinhos, em Guarujá. 
Ao chegar em casa de carro acompanhado de um amigo, o político foi abordado pelos bandidos. Uma pessoa que estava próxima ao local viu a movimentação e acionou a polícia pelo 190. Os policias chegaram rápido para atender a ocorrência e ao perceber a chegada deles, os ladrões desistiram do assalto e resolveram fugir.
Segundo informações da polícia, um dos suspeitos fugiu para o forro de uma casa vizinha para se esconder.  Os oficiais resolveram utilizar spray de pimenta em direção ao meliante. Logo depois, os oficiais foram até a parte externa da residência para fazer um cerco. Foi aí que um barulho de tiro foi ouvido e ao voltarem ao local, eles constataram que o bandido se matou com um tiro na boca.
A investigação suspeita que mais dois criminosos estavam envolvidos na ação. Junto do bandido morto, foram apreendidos um carregador de pistola, um celular e uma arma. O resto da quadrilha permanece foragida. (TV Tribuna)

   

0 comentários:

Postar um comentário