segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bósnia goleia Sub-20 do Santos por 5X1



Sem maiores dificuldades, a seleção da Bósnia venceu o time Sub-20 do Santos por 5 a 1 em amistoso realizado no início da noite desta segunda-feira, no remodelado Estádio Antônio Fernandes, em Guarujá. Com bastante  tranquilidade, o time que disputa a Copa do Mundo pela primeira vez em sua história marcou três gols no primeiro tempo e fechou o placar no segundo. Hajrovic, Ibisevic (duas vezes), Lulic e Visca marcaram os gols dos bósnios. João Igor descontou para o Santos.

O curioso é que o primeiro gol saiu apenas aos 36 minutos do primeiro tempo. Izet Hajrovic chutou com força e a bola bateu no travessão e no gramado, passando alguns centímetros da linha. A arbitragem validou o gol. Cinco minutos depois, aproveitando-se de uma bobeada da defesa santista, Vedad Ibisevic, jogador do Stuttgart, da Alemanha, marcou o segundo. Aos 45 ele marcou o segundo dele e o terceiro dos bósnios.


No segundo tempo a Bósnia jogou com maior tranquilidade e marcou mais dois gols, com Senad Lulic  e Edin Visca. Aos 44 minutos do segundo tempo João Igor, de cabeça, marcou o único gol do Santos.

A Bósnia está no Grupo F da Copa do Mundo e estreia domingo, às 19 horas, contra a Argentina, no Maracanã. ( A Tribuna/ Foto: AFP)

0 comentários:

Postar um comentário