quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Confronto com PM deixa dois mortos no Morro do Macaco Molhado


Um patrulhamento da Policia Militar, na Vila Edna, acabou em troca de tiros entre bandidos e policiais na quarta-feira (3). O confronto resultou em dois criminosos mortos, apreensão de armas e drogas e a solicitação de apoio do helicóptero Águia. 
Por volta das 16h, durante patrulhamento das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), os PMs foram alvo de disparos de arma de fogo. Sem ferir ninguém, os bandidos fugiram em direção ao Morro do Macaco Molhado.
Os policiais, então, perseguiram os autores dos disparos e um novo confronto ocorreu. Dois bandidos foram atingidos na troca de tiros, morrendo na hora. Com eles, foram encontradas drogas e armas. Eles estavam com uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de 87 embalagens de cocaína e um caderno de anotações do tráfico.
Como os policiais foram vítimas de tentativa de homicídio, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi solicitado. Enquanto os bombeiros removiam os corpos dos bandidos, os tripulantes da aeronave avistaram mais indivíduos na mata, portando arma de fogo. Estes, porém, conseguiram fugir.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. (Com informações de A Tribuna/ Fotos: Divulgação PM)


0 comentários:

Postar um comentário