quarta-feira, 29 de julho de 2015

Quadrilha invade shopping no Hotel Jequitimar e explode caixas eletrônicos

Uma quadrilha invadiu o shopping do Hotel Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (29), assaltou uma agência bancária e explodiu caixas eletrônicos de outros bancos situados no centro comercial. 

O crime ocorreu por volta das 4 horas, na Estrada do Pernambuco. Durante a ação criminosa, os assaltantes utilizaram um caminhão para fechar a estrada e, na sequência, incendiaram um ônibus da Translitoral.

Dois veículos usados pelos bandidos na ação já foram localizados. A Polícia Militar também identificou dois suspeitos de participar do assalto.   Um veículo de passeio, que seria utilizado pelos bandidos para sair do centro comercial, foi encontrado em frente ao shopping. Dentro do carro foram descobertos diversos objetos, que podem ter sido furtados do estabelecimento. 


A polícia realiza perícia no local e ainda não soube informar a quantia levada dos caixas eletrônicos que foram explodidos. O caso está sendo registrado na Delegacia Sede de Guarujá. (Foto: Rogério Soares)

0 comentários:

Postar um comentário