segunda-feira, 20 de julho de 2015

Força Tarefa descobre ligação clandestina de água


Uma força-tarefa realizou uma operação para apurar denúncias de furto de água no bairro Morrinhos, na manhã desta segunda-feira (20). Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Polícia Militar estiveram na Avenida Lídio Martins Correia, onde duas ligações clandestinas foram encontradas.

A operação aconteceu após denúncias da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Os profissionais conseguiram localizar duas ligações clandestinas que poderiam ocasionar riscos à saúde dos consumidores, já que a água era retirada diretamente das tubulações, sem tratamento.


Cerca de um quilômetro de mangueiras também foi localizado durante a ação. Todo o material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a Sabesp, aproximadamente mil famílias estavam sendo diretamente prejudicadas com o desvio clandestino. A empresa afirma ainda que o prejuízo financeiro é de cerca de R$ 1,2 milhão. (G1/ Foto: PMG)

0 comentários:

Postar um comentário