sábado, 18 de julho de 2015

Quadrilha é presa após assaltar e fazer mulheres reféns na Enseada


Sete bandidos foram presos na madrugada desta sexta-feira (17) após assaltarem e fazerem duas pessoas reféns em uma residência na Enseada, em Guarujá. O crime ocorreu por volta das 3h30. Todos os pertences das vítimas foram recuperados. 
De acordo com informações da Polícia Militar, na casa onde ocorreu o assalto estavam duas mulheres, uma de 41 anos e outra de 59. Elas dormiam quando a quadrilha invadiu a residência e anunciou o assalto. 
Na ação, o bando chegou a dar coronhadas nas vítimas. Eles também as amarraram e depois jogaram álcool em seus corpos. Enquanto um deles tomava conta das mulheres, os demais vasculharam a casa em busca de objetos de valor. 
Segundo as vítimas, entre os itens roubados estavam joias, relógios, perfumes, computador, videogame e um carro, da marca Land Rover, que foi utilizado na fuga da residência. 
Após a consumação do assalto, a Polícia Militar foi acionada e informada por um popular que um carro do mesmo modelo roubado estaria estacionado em frente a um edifício no bairro Morrinhos. 
Ao se dirigir para o endereço, policiais encontraram sete rapazes sentados na calçada em frente ao imóvel citado. Durante revista, um perfume, joias e relógios teriam sido encontrados nos bolsos de um dos assaltantes, que desconversou sobre a procedência da mercadoria. 
Na sequência, policiais avistaram o carro das vítimas estacionado no interior do edifício. Ao se dirigir ao veículo, se depararam com o restante dos pertences roubados no assalto. 

Os sete suspeitos, que têm idade entre 18 e 20 anos, foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, sendo reconhecidos pelas duas vítimas. Segundo informações da PM, alguns deles já tinham antecedentes criminais. (A Tribuna On-line)

0 comentários:

Postar um comentário