quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ladrões invadem clínica dentária e matam paciente


Uma pessoa morreu na tarde desta quarta-feira (10) após ser vítima de um assalto em uma clínica dentária, na Avenida Vicente de Carvalho, no Jardim Boa Esperança.

Segundo informações preliminares, quatro homens invadiram o estabelecimento por volta das 15 horas. Dois deles ficaram do lado de fora, enquanto os outros dois invadiram a sala em que um paciente era atendido para anunciar o assalto.

Em um descuido, o ladrão teria tropeçado em um aparelho do consultório e efetuou um disparado atingido a vítima, acidentalmente, um homem de 25 anos.

Uma correntinha de ouro e outros bens foram levados de outros pacientes que estavam na clínica. Até o momento, um adolescente de 17 anos foi identificado e apreendido pela polícia.  A prisão do menor foi realizada pela equipe de investigação do 1º DP de Vicente de Carvalho do delegado Nivaldo Ribeiro. ( A Tribuna On-line)  

2 comentários:

É preciso fazer alguma coisa além de orarmos, precisamos cobrar as nossas autoridades governamentais uma resposta para o Guarujá.Ontem em uma Rua paralela a Eduardo uma jovem senhora foi assaltada a mão armada as 11:30 da manha. Queremos paz sobre nossa cidade.

A pérola do atlântico foi assassinada

Postar um comentário