sexta-feira, 5 de junho de 2015

Deficiente auditiva morre após ser espancada por assaltantes


Guarujá foi palco de mais um triste episódio de violência. Na tarde desta quinta-feira (4), uma deficiente auditiva, de 40 anos, foi brutalmente assassinada após o estabelecimento onde trabalhava, na Praia das Pitangueiras, ser assaltado. Testemunhas apontam três supostos menores com roupas de surfista como os autores do crime.


O crime ocorreu na Rua do Contorno, 517, e toda a ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de monitoramento. Segundo informações do boletim de ocorrência, Andréia dos Santos Pereira foi espancada com um objeto contundente. A família afirma que a agressão foi cometida com as grelhas de um fogão industrial. Em decorrência das lesões, sofreu uma parada cardiorrespiratória. 



Segundo informações de um familiar da vítima, Jonatas Diniz, Andréia trabalhava em uma pastelaria como cozinheira, havia mais de 20 anos. Ainda de acordo com ele, o crime teria ocorrido em uma cozinha localizada fora do estabelecimento comercial, por volta das 13 horas. 
“Ela estava sozinha na hora do crime porque o preparo dos pastéis era feito em um outro estabelecimento. Os bandidos entraram no local e anunciaram o assalto. Mas, por ser deficiente auditiva, ela acabou não entendendo o que o trio havia dito. Na sequência, com grelhas de um fogão industrial, eles a espancaram brutalmente”, lamenta. 
Ainda conforme Diniz, após o trio deixar o local, testemunhas teriam entrado em contato com a proprietária da pastelaria. “Estranharam (testemunhas) a presença deles no local e acionaram a dona da pastelaria, que nos ligou imediatamente”. 
Desacordada, Andréia foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da Cidade. A cozinheira foi diagnosticada com traumatismo craniano em decorrência das lesões. Pouco depois de ter dado entrada na unidade hospitalar, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. 
“O que mais choca é a brutalidade. Eles a agrediram até a morte. Ela já chegou no hospital entre a vida e a morte e logo foi entubada”. 
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde as imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento também foram entregues. Nenhum dos envolvidos, por enquanto, foi localizado. 

De acordo com Diniz, na tarde desta sexta-feira (5), o corpo de Andréia, que deixa um filho de 16 anos, será velado e sepultado no Cemitério de Vicente de Carvalho. (A Tribuna On-line)

1 comentários:

Puta que Pariu. Mais uma q morre por ser deficiente auditiva. Há pouco morreu um senhor de 80 anos q não entendeu ao comando de deitar no chão. Que que esses monstros sofram prá morrer. Não gosto de ter esse sentimento. Prefiro que a raça "humana " seja extinta.

Postar um comentário