quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bando assalta joalheria no Shopping La Plage


Quatro marginais renderam os seguranças do Shopping La Plage no final da noite de terça-feira (9), e roubaram joias e relógios da joalheria situada no primeiro piso do empreendimento. Armados com pistolas e revólveres, os bandidos tomaram as armas e os coletes à prova de balas dos três vigilantes que faziam a segurança do local. 

Conforme informações de testemunhas, o bando – que aparentava ser formado por menores – chegou ao shopping e permaneceu um período dentro de uma das salas de cinema. Perto do final do filme, por volta das 23h20, o grupo deixou a sessão e correu pelos corredores já com as armas em punho na direção dos vigilantes. 

Após render o trio, responsável pela segurança, o bando quebrou a vitrine da joalheria e recolheu joias e relógios do estabelecimento. Tudo antes da saída daqueles que permaneciam no cinema. Depois do crime, a quadrilha fugiu do shopping, mas não foi possível apontar o rumo tomado por ela. 

O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá pelo delegado Mario Olinto Junqueira. A equipe de investigação da unidade, chefiada pelo chefe dos investigadores Paulo Cunha e pelo delegado Marco Antonio Couto Perez, analisou as câmeras de monitoramento do shopping e recolhem depoimentos de testemunhas para identificar os marginais. (A Tribuna On-line) 


0 comentários:

Postar um comentário