quarta-feira, 27 de maio de 2015

Câmara rejeita contas de 2006 de Farid


Quem já teve o destino político antecipado foi o ex-prefeito Farid Madi. Ontem, ele teve as contas de 2006 rejeitadas pela Câmara Municipal, precisava de 2/3 para reverter a decisão do TCE. Com isso, não poderá se candidatar nos próximos oito anos.

Votaram a favor do parecer do TCE, que havia rejeitado as contas de Farid, os vereadores Edmar Lima dos Santos, o Juninho Eroso (PPS), e Mario Lúcio da Conceição (PR).

Votaram contra o parecer Gilberto Benzi (PSDB), Mauro Teixeira, o Bispo Mauro (PRB), Edilson Dias (PT), Valdemir Batista Santana, o Val Advogado (PSB), Ronald Niccolaci (Pros), Givaldo dos Santos Feitoza, o Givaldo Açougue (PSD), Antonio Fidalgo Salgado Neto, o Toninho Salgado (PDT) e Geraldo Soares Galvão (DEM).

Se abstiveram de votar Elias José de Lima, o Elias Primavera (PSB), Walter dos Santos, o Nego Walter (PSB), Luciano de Moraes Rocha, o Tody (PMDB), Nelson Alves Filho, o Nelsinho Filho (PMDB), Luciano Lopes da Silva, o China (PMDB), Jailton Reis dos Santos, o Sorriso (PPS), e Jaime Ferreira de Lima Filho, o Jaiminho Filho (Pros).

0 comentários:

Postar um comentário