terça-feira, 31 de março de 2015

Suspeito morre ao tentar fugir de cerco policial e capotar carro


Uma perseguição na Rodovia Cônego Domenico Rangoni terminou em um acidente no Guarujá. Uma dupla estava conduzindo um veículo roubado em Bertioga e capotou o carro no bairro Vila Zilda. Um dos suspeitos foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, tudo começou quando três homens armados invadiram uma residência em Bertioga, no bairro Indaiá, e renderam a família que estava no local. Dois homens do grupo roubaram um veículo e partiram em direção ao Guarujá pela Rodovia Cônego Domenico Rangoni. O motorista perdeu o controle do carro ao notar um cerco policial e bateu.

Um dos criminosos ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O outro saiu do veículo e trocou tiros com os policiais, que revidaram. Handrew de Oliveira, de 18 anos, foi levado em estado grave para o hospital Santo Amaro, mas não resistiu. Panayotis Patsoglou, de 35 anos, que disparou contra a polícia, foi preso.


A polícia apreendeu um revólver e uma pistola que estavam com a dupla. Além disso, munição e celulares também foram apreendidos. O terceiro suspeito de ter participado do assalto segue foragido. (G1/ Foto: TV Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário