segunda-feira, 16 de março de 2015

Assaltantes invadem casa do vereador Luciano China


Dois vereadores foram vítimas de um assalto, na manhã deste domingo (15). Os suspeitos invadiram a casa do vereador Luciano China (PMDB) e fugiram com pertences da família e o carro do vereador. O também vereador Juninho Eroso (PPL) chegou ao local no meio do assalto e também acabou sendo rendido. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens estavam vestidos com uniformes de uma empresa e simularam que estavam realizando um serviço de limpeza no bairro. Eles aproveitaram que familiares entraram na residência do político e invadiram a casa logo atrás.

Os criminosos renderam e ameaçaram os familiares do vereador China. “Eles fizeram uso de arma de fogo até a chegada do vereador, passaram a exigir dinheiro e objetos pessoais”, diz o delegado Marco Antonio Couto Perez, da Delegacia Sede de Guarujá.

Ainda segundo delegado, China chegou à residência e também foi abordado. Em seguida, o vereador Juninho Eroso (PPL) foi à casa de China e também acabou sendo rendido pelos criminosos. 

Um terceiro assaltante chegou para ajudar os companheiros. O trio fugiu com o carro do vereador China, pertences da família e dos dois políticos.

Os vereadores realizaram o boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá. "Foram exibidos álbuns fotográficos mas não houve reconhecimento. O carro do vereador foi encontrado de tarde. A polícia já instaurou um inquérito policial e iniciou as deligências, inclusive para rastrear os celulares roubados”, afirma o delegado. Por enquanto, ninguém foi preso. (G1 /Foto: CMG)

0 comentários:

Postar um comentário