sábado, 21 de março de 2015

Neste domingo tem bingo em prol do CRPI


Neste domingo (dia 22), a partir das 15h, o CRPI realiza um bingo para arrecadação de recursos. Com direito a dez rodadas, os convites custam R$ 10,00 e poderão ser adquiridos no local do evento, o Grêmio dos Servidores Públicos de Guarujá (Rua Ranulpho Veríssimo, 50, Jardim Las Palmas). Haverá, ainda, rodadas extras e sorteios de brindes entre os participantes.

O CRPI atende a cerca de 300 crianças e adolescentes com deficiência de Guarujá. Mantém uma escola de Educação Especial com pedagogas especializadas no segmento e um corpo clínico com médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeutas ocupacionais e psicóloga. Dispõe, ainda, de um serviço de assistência social.
Para manter esta estrutura, a entidade recebe repasses da Prefeitura, mas precisa arrecadar recursos próprios para fechar as contas mensais. Além de bingos como o deste domingo, a instituição promove uma grande festa junina, jantares especiais, como a Noite do Caldo Verde. Na sede do CRPI, funciona um brechó. Outras fontes de renda são os sócios contribuintes e o Programa Nota Fiscal Paulista.


Outras informações com Reginaldo Pacheco – Fones (13) 99660-0092 / 98123-0092

0 comentários:

Postar um comentário