segunda-feira, 30 de março de 2015

Jovens sofrem acidente ao voltar de casa noturna e carro fica destruído



Um carro ficou completamente destruído após bater em um poste, na manhã desta segunda-feira (30), na Estrada do Pernambuco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um grupo de jovens voltava de uma casa noturna, próximo ao Morro do Sorocotuba, quando o acidente aconteceu. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital Santo Amaro. Uma das vítimas ficou em estado grave.

Ainda de acordo com os bombeiros, o trio estava em um carro prata, com placas de São Paulo, após passar a madrugada em uma casa noturna da cidade. A polícia suspeita que o carro estava em alta velocidade e que o condutor perdeu o controle do veículo antes de bater no poste. O automóvel ficou completamente destruído após o forte impacto.


O trio foi levado às pressas para o Hospital Santo Amaro. O motorista, Diego Rodrigues de Moura, de 19 anos, está em estado grave e sofreu uma fratura no fêmur. A assessoria de imprensa do hospital não soube informar se o jovem apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente

As outras duas vítimas, Leonardo Silva Ferreira, de 23 anos, e uma menor, de 15 anos, sofreram apenas ferimentos leves. Ambos estão em observação médica no hospital.

Por conta do acidente, o trânsito no local teve de ser paralisado. Cerca de duas horas depois, após a remoção do poste do veículo, o tráfego voltou ao normal. (G1/Foto:TV Guarujá)

0 comentários:

Postar um comentário