quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Homens assaltam agência dos Correios na Enseada e, após perseguição, são presos em Cubatão




Três homens foram presos após roubarem a agência dos Correios da Enseada. Antes de serem capturados, porém, os suspeitos protagonizaram uma tentativa cinematográfica de fuga e chegaram a destruir a cancela de um pedágio, antes de baterem o carro em uma mureta. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos envolvidos no assalto são da Capital.

Por volta das 8h30, os criminosos invadiram a agência, que fica na Avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Três Marias. Durante a fuga, policiais que realizavam patrulha, próximo ao túnel da Vila Zilda, perceberam a movimentação suspeita e iniciaram a perseguição, que contou com auxílio do Helicóptero Águia.

Os criminosos fugiram pela rodovia Cônego Domênico Rangoni e chegaram a quebrar uma cancela de pedágio da rodovia. A ação chegou até Cubatão, onde os criminosos perderam o controle do veículo, próximo à alça de acesso à Avenida Nove de Abril, e colidiram com uma mureta.

Mesmo com a colisão, os suspeitos conseguiram fugir por alguns momentos. Após outra perseguição, desta vez a pé, dois homens foram presos em uma mata próximo ao acidente. Com eles, foram encontrados sete celulares, dois revólveres e uma mala com o dinheiro roubado.

Um terceiro envolvido foi preso em uma lanchonete próximo ao local. Segundo o dono do local, Alexandro Lima de Almeida, o susto por conta da ação foi grande. "Abri a lanchonete e preparava o meu café quando o rapaz entrou e sentou no balcão, como se fosse um cliente. Como ele não fez pedido nenhum, eu estranhei. Não deu dois minutos os policiais chegaram e prenderam-no", afirma. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Cubatão. (Foto: Renan Fiúza/G1)

1 comentários:

Parabéns a todos os policiais
Tolerância zero para acabar de vez com tanta malandragem

Postar um comentário