quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Suman protocola pedido de transição de governo



O prefeito eleito de Guarujá, Válter Suman (PSB) esteve na Prefeitura, na tarde desta quinta-feira (03), para protocolar um pedido de transição de governo e aproveitou para conversar com a atual chefe do executivo, Maria Antonieta de Brito (PMDB), que o recebeu no gabinete.
Durante o encontro, os dois falaram sobre os desafios que Suman deve ter principalmente com as dificuldades financeiras do Município, potencializadas pelos pagamentos de precatórios e queda de arrecadação.
Na oportunidade, foram estabelecidos o cronograma e a metodologia da transição, que deverá ter começo na segunda quinzena de novembro. A prefeita colocou à disposição do processo de transição as secretarias municipais de Coordenação Governamental, Finanças, Administração, Advocacia Geral do Município e Controladoria Geral.
Antonieta explicou que está finalizando relatórios (memoriais) com as realizações desde 2009. Os exemplares serão entregues, em arquivo físico e digital, ao prefeito eleito, em cerimônia com data a ser definida, com cópias para o Ministério Público, Biblioteca Central e secretários municipais.
Junto de sua equipe, Válter Suman agradeceu a recepção que teve e solicitou maior contato com a prefeita. “Vamos fazer um pacto político-social. O palanque já não existe mais, agora só desafios a serem vencidos para que a Cidade avance”, disse. (A Tribuna)


0 comentários:

Postar um comentário