quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Enfermeira morre após arma disparar durante briga com o ex-namorado


Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo feito pela arma do ex-namorado, na manhã desta quinta-feira (24). De acordo com informações da polícia, o disparo foi feito após uma briga. Ao vê-la caída, o suspeito ainda tentou se matar. Ele chegou a ser resgatado e foi encaminhado ao hospital em estado crítico.

O crime aconteceu no bairro Jardim Boa Esperança, por volta das 10h desta quinta-feira, dentro da casa da vítima, identificada como a enfermeira Valdenize Santos, de 30 anos. De acordo com a polícia, Diego Santos, de 28 anos, não tinha mais um relacionamento com a vítima, mas foi até o imóvel onde ela morava com os pais e acabaram discutindo.

Ainda segundo a polícia, Santos estava armado e fez várias ameaças para Valdenize, que entrou em luta corporal contra o ex-namorado. A polícia trabalha com a hipótese de que a arma tenha disparado acidentalmente enquanto o casal lutava na calçada. Ao ver a mulher morta, Diego entrou em desespero e atirou contra o próprio queixo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o rapaz, que foi levado para o PAM da Rodoviária. Por causa da situação crítica, ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro, onde passará por uma cirurgia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede da cidade. (G1)


1 comentários:

Tem muita coisa errada nessa matéria. Não teve nada de acidental. Falem a verdade!

Postar um comentário