terça-feira, 28 de abril de 2015

Ambulante é encontrado morto e amarrado dentro de casa no Santa Rosa


A polícia de Guarujá apura o assassinato do ambulante Mario Sergio Ribeiro, de 58 anos, encontrado morto em casa no Santa Rosa, na madrugada desta terça-feira (29). A vítima foi localizada com os tornozelos amarrados e ferimentos a faca no pescoço e rosto, além de sinais de enforcamento. 

De acordo com vizinhos, Mario estava desaparecido desde sexta-feira, quando chegou em casa, na Rua Josefina Sório, com três desconhecidos. Na ocasião, gritos foram ouvidos antes de um silêncio. A ausência do ambulante suspeitas nos moradores do endereço.

Acionada, a Polícia Militar e a perícia do Instituto de Criminalística (IC) encontraram os cômodos revirados. Uma faca sem marcas de sangue foi apreendida no jardim casa.

Segundo Paulo Cunha, chefe dos investigadores da Delegacia Sede do Município, as apurações do caso estão em andamento. “Porém, ainda é cedo para fazer qualquer afirmação.  Temos uma suspeita, mas vamos investigar tudo detalhadamente”, contou. 

Ainda de acordo com testemunhas, Mario ganhava a vida vendendo bebidas na praia das Astúrias. Denúncias anônimas que possam ajudar a polícia na elucidação do caso podem ser feitas por meio dos telefones: 181 (Disque Denúncia) ou 3386-6992 (Delegacia de Guarujá). ( A Tribuna/ Foto: Arquivo)

0 comentários:

Postar um comentário